segunda-feira, 14 de março de 2011

Aqui em casa tentamos viver da maneira alimentar mais saudável possível, mas é uma luta diária....
Somos verdadeiros adeptos de verduras, frutas, grãos... não por uma imposição, por gosto, mas é difícil fugir definitivamente das massas, pães de farinha branca, de embutidos, mesmo por que não somos tão xiitas assim e nos rendemos (de vez enquando) a uma pizza, a um refrigerante, a um chocolate.
Gosto muito de pão integral, mas se como muito começa a me dar um desespero, uma necessidade incontrolável daquele pãozinho francês com aquela manteiga (de preferência a da latinha). Acho que é uma questão de hábito; fomos criados com pão caseiro branco, feito no cilindro. Até minha filha que não tem 3 anos desdenha o pão integral - que mãe eu sou!!!!!- apesar de ele ser frequente aqui.
Semana passada fiz uma receita de pão integral; é muito bom, principalmente quando sai do fôrno, mas dois dias depois já estava eu comprando um pãozinho francês!!!!!
Olha o pão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário