segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sonhos de consumo

Nossos sonhos de consumo variam muito durante nossa vida, alguns realizáveis, outros não. Quando crianças sonhamos com brinquedos; crescemos um pouco e queremos uma bicicleta ou um patim. Quando nos tornamos jovens sonhamos com viagens, sapatos, roupas, bolsas... (principalmente as mulheres) e quando adultos nossos maiores sonhos não são mais egoístas, pois estão relacionados a nós e àqueles que nos rodeiam. Pode ser uma casa para vivermos ao lado do companheiro, filhos; ou uma viagem também acompanhada. Um carro mais confortável... Claro que isso varia muito de pessoa.

Hoje, vivendo em meados dos meus trinta anos, meus sonhos de consumo são todos assim, coletivos e a maioria relacionados às coisas de casa. Lendo o posta da Glau, Quitandoca
fiquei feliz em saber que há os que sonham assim também. Um dos sonhos de consumo dela era uma batedeira kitchen Aid, isso mesmo, uma batedeira! que bom que esses sonhos não são tão difíceis de serem realizados! já pensou se eu me satisfizesse somente com coisas caríssimas, tipo um Camaro, uma ferrari... talvez eu fosse infeliz para o resto da vida.

Mas enfim, cada um com seu sonho consumista, fácil ou não se ser realizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário